1a Brasil Hansik Week



E assim começa uma nova edição de sabores e aromas em São Paulo. Entre os dias 20 à 26 de Maio, em São Paulo, especialmente no bairro Bom Retiro, acontecerá 1a Hansik Week, onde alguns restaurantes coreanos oferecerão opções de pratos de até R$ 35,00 por pessoa.
Nesta edição, os restaurante apresentarão além dos pratos tradicionais e conhecidos como bibimbap (combinação de arroz, legumes e carne), bulgogui (carne marinada ao molho especial de soja), dakgangjong (frango frito servido ao molho picante), outras iguarias menos divulgadas ao Brasil mas igualmente tradicionais e saborosas.
Para participar do evento, basta acessar o site hansikweek.com e escolher o estabelecimento, selecionar um dos prato dentre as 3 opções do Menu de Hansik Week, efetuar a reserva e aguardar a confirmação pelo email.
Hansik Week, semana da culinária coreana, é organizada pela Associação Brasileira da Culinária Coreana após encontros com proprietários dos restaurantes coreanos, com o propósito de promover além da cultura, a culinária coreana cujo adeptos vem crescendo cada dia mais.
Além dos restaurantes coreanos, a cafeteria Bonavinte estará no Hansik Week com variedade de cafés, doces e pães aos estilo coreano. O bairro Bom Retiro além de ser conhecido como centro da moda, agora conta com mais de 10 cafeterias ao estilo coreano.
Hansik Week veio para ficar, após esta primeira edição outras edições com temas especiais serão apresentadas. Aproveitem essa oportunidade e venham conhecer e saborear a culinária coreana. Para saber mais acesse o nosso site hansikweek.com, Facebook ou mande e-mail para contato@hansikweek.com



Comentários