Conversação em Coreano

Olá tudo bem?

Gostaria de apresentar um livro didático para aprender e ensinar coreano.O livro foi criado com novo sistema de romanização portuguesa, ou seja ler e pronunciar letras coreana conforme pronúncias português e não mais em inglês.

Um exemplo é panqueca de frutos do mar chamada 해물파전. Este em inglês é escrita como Haemulpajeon mas como letra H é mudo em português fica difícil de ler e pronunciar correta. Neste livro lança novo sistema que ajuda a ler em português mais fáceis de aceitar e o correto seria Remurfajón

해물파전
Inglês: Haemulpajeon
Portugês:  Remurfajón

Além de gramática também tem módulo que apresenta conversação de dia a dia em coreano. História, cultura e culinária também está neste livro completo que vai ajudar você. Na compra deste livro ganha também um CD exclusivo de pronúncias corretas gravadas em estúdio por locutores profissionais na Coreia para você treinar.

Por fim, para aqueles que administram escolas e cursos de coreanos temos um programa de incentivo para dar descontos especiais. Espero que este livro ajude para você que gosta de culturas coreanas.

obrigado!
para comprar acesse facebook.com/aprendercoreanofacil




Comentários

Postar um comentário