Novidade na Paulista: Mirim, restaurante coreano

Olá a todos
A muito tempo deixei de postar resenhas sobre restaurantes coreanos pois na maioria já apresentei aqui antes. Depois de um tempo finalmente conheci um novo restaurante e aqui vou apresentar a vocês um novo restaurante que está fazendo sucesso na região paulista. Mirim, já é conhecido para quem frequenta região de Itaim bibi, um tradicional restaurante coreano, e depois de muitas especulações finalmente abriu um filial em Alameda Santos na altura de 877. Mas atenção para quem for direto no restaurante que no andar de baixo ou seja da rua dá para ver que é a loja Kopenhagen e com certeza você vai ficar perdido. Mirim fica no andar de cima de kopenhagen e para entrar tem que entrar dentro da loja e subir a escada, viu?

O cardápio de almoço é bem elaborado, preparado para quem trabalha na região. São pratos rápidos e fáceis de preparar. Nada de preparar na mesa como tradicional Burgogui, eles já trazem prontos em porções e com 3 tipos de banchan, incluindo kimchi. Para quem espera aquela banquete de banchan com certeza deve ir jantar. Pena que para mim não deu tempo, mas os cardápios de jantar também são excelentes.

Sobre os pratos, então vamos lá. Eu pedi Lula Dolsot, arroz mexido com vegetais e lula temperada com molho de pimenta preparado na cumbuca e para minha esposa pedimos Yekguejang, caldo de carne bovina temperado apimentado, um dos meus favoritos. Bom, apresentação dos pratos são perfeitos e claro o sabor bem marcantes e gostosos. Eu que sou chato para comer, pois gosto de beliscar e criticar, gostei muito. Tem verdadeiras toque de chef que recomendo com certeza. Então, quer saber mais sobre restaurante Mirim? abaixo segue contato e fotos para verificar.







 

 


Mirim Restaurante Coreano
 Al Santos, 877-1015, Jardim Paulista - São Paulo 

Comentários

  1. Comida simplesmente maravilhosa ! AMO

    ResponderExcluir
  2. TUDO DE BOM !!! TB AMO!

    ResponderExcluir
  3. Quero conhecer ,tenho muita vontade de comer comida coreana ,sou apaixonada pela Coreia, quero ir fim de ano provar essas maravilhas 🇧🇷❤🇰🇷

    ResponderExcluir

Postar um comentário