1a restaurante de entregas de comidas coreanas em São Paulo! Korea-To-Goa

Olá a todos.Hoje vou mostrar a vocês uma grande novidade. Para quem gosta de comidas coreanas e não tinha onde pedir então para você apresento um delivery chamada Korea-To-Go. Inaugurada setembro de 2014 este restaurante funciona apenas para entregas e nas regiões sul de São Paulo. Para quem quiser saber mais ou fazer pedido pode clicar no link abaixo.

Comidas coreanas para entregas Korea-To-Go 

O restaurante fica no bairro moema onde esta rodeadas de prédios e apartamentos e a cozinha é perfeita de nível industrial pronto para atender os pedidos. Abaixo fotos de entradas como Mandú, (Deliciosos pasteizinhos fritos de massa fina  recheada com legumes, carne e macarrão de batata doce. o famoso Kimbap, enrolado de arroz temperado com variedades de legumes. Gueran Mari é feito de ovo batido e enrolado para dar forma e o mais procurado é este aqui Sanduíche de Bulgogui, no meio do pão recheado com carne marina ao molho especial de bulgogui.

Os principais pratos são Bulgogui, carne marinada ao molho especial de soja, cebola e cebolinha.

Claro não poderia faltar Japché, macarrão feita de batata doce, com legumes como cenoura, cebola, espinafre, pimentão vermelho, cogumelos. É uma verdadeira explosão de cores e também sabores. 


Para quem gosta de pedir combo aqui está alguns. Este aqui  é Jeyuk Bokkum, feita de panceta suína fatiada, cenoura, cebola, repolho, folha de gergelim e molho especial de pimenta. 



                 

Este é de bulgogui, já vem com arroz, mandú e kimchi também.

 Então o que está esperando? acesse agora mesmo e confira os pratos.

Comidas coreanas para entregas Korea-To-Go 




Comentários