Banchan de cara nova, receitas e restaurantes

Olá pessoal, depois de algumas semanas finalmente terminei de reformular blog banchan. Não foi nada fácil e também não houve um grande salto, mas eu sofri durante 3 semanas para mudar. Tudo começou com a ideia de migrar para ambiente Wordpress, e no começo foi tudo uma maravilha, mas ao tentar fechar e lançar, começou uma verdadeira batalha de troca de e-mails e mensagem entre meu servidor locaweb, registro Br, e por fim Wordpress.

Por ter resolvido problema ora ficava alegre, e depois via que não estava certo ora ficava triste, pois não sei o que aconteceu, mas meu domínio com servidor de worpress entrava em conflito. Depois de 3 semanas finalmente tomei uma decisão sensata, deixar de migrar ou fazer upgrade melhor para ano que vem. Que maravilha!

Depois dessa decisão ficou mais fácil de mudar, aliás, pequena mudança, mas bastante significante e simples por completo. A minha ideia de lançar um livro de receita ficou para ano que vem e para dar um pequeno início de trabalho foi criado categoria chamado RECEITAS, nele vou colocar simples maneiras de preparar pratos como kimchi tigue, bulgogui e demais pratos simples e fáceis de fazer.

Depois criei também categoria RESTAURANTE, a ideia é apresentar restaurantes com fotos e descrição de todos os pratos que eles têm. No começo vou começar com fotos e post que eu já retratei. Depois vou começar visitar de todos os restaurantes para apresentar melhor e preparar nosso futuro CONQUISTA!

SABOR COREIA, é uma categoria dedicada a sabor e suas tradições como, por exemplo, por que é que os coreanos gostam de tanto pimenta e sopas.
Além de descrever o que os coreanos de lá da Coreia estão apreciando no momento de cada estação.

KOREAN STYLE é dedicado à cultura coreana, falando um pouco de tudo sobre a vida cotidiana dos coreanos, fatos históricos e suas maneiras de pensar e a vida.

Bom, além disso, tradicional vamos fazer, onde descrevo minhas aventuras gastronômicas com amigos e festas continua, e claro conquista também já que nem sempre vai ser formal e sim precisamos de um pouco de distração para apimentar nossas vidas.

Qualquer dúvida e sugestão mande e-mail para contato@banchan.com.br ou entre em contato com facebook.com/banchan.com.br

Obrigado!

Comentários