닭칼국수 DakKalGukSu e 조기조림 JoguiJorim - Trac

Olá hoje vou apresentar mais um restaurente novo que fui checar, na verdade já conheço este restaurante mas não tive oportunidade de tirar fotos. Na semana passada veio um grande amigo que mora no Foz do Iguaçu e me pediu para levar em um bom restaurante, daí aproveitei e levei para TRAC que fica no bom retiro.

O estabelecimento é pequeno e quase escondido mas olha só eu gostei muito, pois o sabor tem aqule lance de ser original, nada de improviso e tudo bem apresentado. Bom, chega de falar e vamos por parte

TRAC, em coreano significa jardim pena que o cardápio está em coreano mas não muito segredo é só perguntar para o garçom que vai explicar, agora se quiser uma dica, Bibimbap de Combori, ou seja cevada, diferente né? e outra é  Duruchigui, panceta de porco preparado com kimchi que é uma delícia e é uma das minhas especialidades...kkk


Sempre digo que banchan não precisa de quantidade e sim de quanlidade, quanto mais sabor original de pratos, simples bancha é. 

Este é o famoso 오징어 젓갈 OjingOhJotgal, lula em conserva ao molho de pimenta, muito bem preparada, sal no ponto certo, recomendo.

닭칼국수 DakKalGukSu, macarrão ao caldo de frango, achei fabuloso apresentação e o sabor ficou jóia. Não sou fã de macarrão mas este aqui me surprendeu, nota 10 com certeza!

된장찌개 DoenJangTigue veio numa panela de alumínio, diferente com certeza. A dona me disse que ela mesam prepara esta massa de doenjanag..que legal!

Por fim 조기조림JoguiJorim, pescada ao molho picante, na verdade queria do peixe espada mas como não tinha vai esta mesmo. Olha só quantidade de ingredientes..

 E olha só peixe, é fresco e os temperos foram perfeitos. E o molho que veio misturei tudo com arroz que ficou bom demais!


E aí gostaram, então dá um pulo na hora do almoço!

Restaurante TRAC
Rua Lubavitch, 99 Bom Retiro Tel. 3853-3942

Comentários