Feliz Aniversário


Hoje é um dia muito especial para mim. Hoje dia 8 de novembro é o primeiro aniversário do site BANCHAN.COM.BR. Exato 1 ano atrás, depois de uma conversa com  amigos resolvi montar sozinho pequenas apresentações de receitas, restaurantes e informações curiosos sobre culinárias coreanas, algo inédito no Brasil.

No começo foi difícil pois comecei com a vontade, mas logo percebi que a realidade era outra, pois faltava informações não sabia onde procurar e como não tinha muita experiência me deixava muito cansado, consumindo muito tempo.

Agora 1 ano depois a realidade é outra, já tem fã de gente acessando site regularmente, facebook está cheio de amigos trocando informações. O 1o curso de culinária coreana para público foi um sucesso e o 2o curso logo vai acontecer ainda este mês. O livro de receitas que tento escrever já algum tempo, finalmente esta tomando forma e acredito que em  2013 vai ser lançado.

Confesso que facebook foi a ferramenta que mais me ajudou, com contatos e informações de colaboradores, mas também fiquei surpreso ao ver tantos e tantas pessoas interessados em gastronomia coreanas e até vontade de aprender esta maravilha.

A partir de hoje vou me preparar para o 2o aniverário, com mais festas, promoções e informações que todo mundo me pedem. Também vou me lançar o próximo desafio de criar vídeos e palestras para mostrar que a culinária coreana é diferente mas que veio para ficar. 

Agradeço a todos, principalmente vocês leitores que me mandam forças a apoio que tanto necessito. Também a minha querida esposa chef Rose Shin que sempre me apoiou e que me  dá inspiração na hora de criar conteúdo. Por fim meu grande amigo chef Do Hyung Kim obrigado pelo apoio 

Comentários