2o Curso Culinária Banchan

Bom dia a todos!

Finalmente estão prontos as fotos tiradas durante 2o curso culinária coreana banchan, que foi realizado no dia 24 desse mês, no Doural Jardins. Das 12 vagas 1 pessoa desistiu no final e no total 11 pessoas vieram e aprenderam como preparar estes pratos, Bulgogui: carne ao molho de soja adocicado, Kimchi-tigue: ensopado de kimchi, Kongnamul-muchim: broto de soja refogado e o grande prato Japchae: mix de verduras macarrão de batata doce.


Com apresntação maravilhosa de chef Helena Jang e Rose Shin, o curso foi bem alegre e divertido. E como não podia ficar de fora também apresentei como preparar bulgogui. O mais curioso foi que o MBC, um canal de tv da Coreia, gravou e entrevisitou alguns participantes, esta matéria ainda vai para o ar e assim que receber um link vou colocar aqui.


Para este ano, que praticamente está acabando, não vou abrir mais cursos mas no ano que vem vou abrir cursos com maior variedade de pratos e datas. 



















e olha criei um vídeo usando fotos tirados por nosso fotógrafos Marcos Milozi  e Kyu Hyun Jung


para ver mais fotos acesse facebook.com.br/banchan.com.br 

Comentários

  1. ola, bacana o blog. , gostaria de saber mais sobre cursos e bons restaurante , trabalho como cozinheiro , a pouco com a culinaria coreana,grato.
    leandro_arakaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado pelo comentário..no momento o próximo seria em fevereiro, ou se for antes eu te aviso...
      obrigado!

      Excluir

Postar um comentário