O primeiro Curso Culinária Coreana Banchan - fotos e vídeo


Olá finalmente vou postar aqui o resultado do 1o Curso Culinária Coreana Banchan que aconteceu dia 21, última sexta feira passada, no Doural Jardins. Chef Helena Jang e Do Hyung Kim apresentou os mais variados pratos, Doeji bulgogui (bulgogui de carne suína ao molho de gochujang), Buchu-jeon(panqueca de folha de alho),  Hemul-Pajeon(panqueca de cebolinha com frutos do mar) e Sigumchi-muchim(espinafre refogado).

Devido ao pequeno espaço as vagas foram abertas apenas 12 e sinceramente não pensei que fosse tão atrativo, mas já no 1o dia as reservas foram fechadas e ainda continuo recebendo contatos(email e mensagens via facebook!) perguntando quando será o 2o curso, sugestão de cardápios e etc.

Bom, para ser sincero o 2o curso será em novembro, pois vou viajar junto com a minha esposa a Coreia para buscar novos sabores. Então fique atento que logo logo vou começar abrir vaga para 2o curso.

Abaixo alguns fotos do evento e no final um Slide Show que montei usando fotos que fotógrafo Marcos Milozi preparou. Para ver mais fotos acesse facebook.com/banchanculinariacoreana.

E por último agradeço a todo equipe BANCHAN e principalmente chef Helena Jang pela apresentação e Do Hyung Kim pela contribuição com contatos e apoio. Também lojas Doural Jardins por nos conceder espaço maravilhoso







Comentários