O que é Kimchi?




Falar dos coreanos sem kimchi é impossível, mais do que feijão para brasileiros, kimchi é um prato que acompanha em todas as refeições. Existem mais de 300 tipos de kimchi.  Abaixo como surgiu  kimchi.  Aproveitem!

pepino kimchi

Todos sabem que legumes são ricos em vitaminas e minerais. Kimchi nasceu na Coreia por volta do século 7. Com o frio de inverno, quando a cultura era praticamente inviável, levou naturalmente ao desenvolvimento de um método de conserva para armazenamento como uma espécie de legumes em conserva.

No estágio inicial, kimchi era apenas vegetais salgados, mas durante o século XII viu o surgimento de um novo tipo de kimchi com algumas especiarias e temperos, e no século XVIII, pimenta vermelha tornou-se, finalmente, na especiarias principal para kimchi. Em particular, graças à introdução das acelgas no século XIX, eles tornaram o mesmo tipo de kimchi como a conhecemos hoje.
cebolinha kimchi 
Antigamente eles chamavam Kimchi de "shimchae" (legumes salgados), que sofreu algumas alterações fonéticas: Shimchae - dimchae - kimchae - kimchi.

No mundo são poucos alimentos vegetais fermentados. Algumas possíveis razões pelas quais kimchi foi desenvolvido, especialmente na Coreia, como um alimento fermentado, são as seguintes: (1) os vegetais eram populares entre os povos antigos da Coreia, cuja principal fonte era a agricultura, (2) coreanos tinham uma tecnologia notável de salgar alimentos, que foram utilizados com freqüência como um condimento, (3) O nabo adequados para a preparação kimchi foram amplamente cultivada.
branco kimchi 
Alegadamente, o desenvolvimento de kimchi estava enraizada na cultura agrária que começou antes da era dos Três Reinos da Coréia Península. Devido ao inverno frio da Coréia, eles tiveram que inventar tecnologia de armazenamento de vegetais, como um meio para proteger os alimentos.
nabinho kimchi
Hoje tem sido cientificamente provado que Kimchi é altamente nutritivo e é recomendada como um alimento do futuro. Assim a exportação de kimchi para países estrangeiros está aumentando rapidamente. Imigrantes coreanos na China, Rússia, Havaí e no Japão, introduzido pela primeira vez, kimchi no exterior, e continuaram a comer kimchi como um prato lateral. Aos poucos, ganhou popularidade mesmo entre estrangeiros. Portanto, kimchi pode ser encontrado onde quer que os coreanos vivem. 

agua kimchi
Em particular, na América e no Japão, onde vivem, muitos coreanos relativamente, embalagem kimchi está prontamente disponível. No passado, a produção eo consumo de kimchi foi confinado às sociedades coreano, mas hoje tornou-se um alimento global.

Comentários